sábado, 20 de novembro de 2010

Gostos Musicais

fala pessoal, tudo bem?
então, primeiro post meu aqui, e pensei em falar sobre uma coisa que eu acho que tem tudo a ver com o "Music on strike": diversidade de gostos musicais.
como nós sabemos, ultimamente (ou sempre, né, mas ultimamente temos visto isso com mais frequência) existe EXTREMO preconceito contra pessoas que possuem um gosto musical que nós "abominamos".
e eu acho que isso tem tudo a ver com o blog: aqui, não há proibição daquilo que vai ser divulgado nem do que vai ser dito. é claro que não se pode fugir de um determinado estilo (no caso desse blog, o rock em geral).
cada um aqui no blog (seja colunista ou não) tem o seu gosto, e cada um vai divulgar aquilo que mais lhe agrada. seja metal, rock clássico, hard rock, pop rock, o "colorido" etc.

acho que o princípio dessa aceitação começa em cada um de nós, e isso não afeta somente o gosto musical: afeta tudo, alguém que aceita outro alguém que possue gostos diferentes do seu é alguém melhor, e nós sabemos.
então, acho que é isso, acredito que aqui pode ser o princípio de muita coisa, divulgação, compartilhamento de gostos, exposição de ideias e tudo o mais.

(-pessoas, desculpa esse meu post curto e "mal-feitinho", é que eu fiz um pouco correndo, juro que da próxima fica melhor, ok?-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...