segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BetaWolf


Ué.. já chegou meu dia de postar de novo? Essa semana “avuou” , pelo visto o blog tem sido suprido com bons posts, bom que seja, hoje é dia do Dardãoo postar, então lá vai, simples assim BetaWolf.... =OOOOO Meu Deus, essa é uma banda que não consigo definir o estilo, porque o baterista não segue nenhum padrão, o vocalista tem uma voz pseudo lírica e o resto é rock, mas a banda é totalmente muito boa e contagiante.

Em questão de imagem eles estão acima da media de bandas desconhecidas, o BetaWolf tem apoio direto de um baterista muito conceituado na gringa chamado Brandon Saller da banda Atreyu, além do apoio de um grande fotografo norte americano Chaz Curry, aconselho a pesquisar ele no google e dar uma olhada nas fotos dele também.


Voltando a banda, eles são da Califórnia mais precisamente LA inclusive, se eu puder indicar uma musica em especifico pra vocês ouvirem eu indico a musica intitulada “Los Angeles” muito bom bom merrrmo cumpade.. Sem mais.. (Dardo se recolhe a sua insignificância)


SEGUE OS LINKS AEH MANOS!

www.myspace.com/betawolfmusic

www.betawolfmusic.com/

www.youtube.com/user/betawolfmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...