quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Madrid

Há! Olha eu aqui de novo novamente, nesta semana agitada e difícil para mim e para todos deste BROG.
Bom meus caros amiguinhos, a banda que mostrarei aqui procêis, é uma banda de conhecimento dos rapazes que aqui postam também, e não sei o porque PICAS ninguém postou nada sobre ela ainda, [mas como sou ligeiro, postarei eu! Hohoho].
Sem mais delongas, apresento-lhes a banda MADRID! [não tem nada com o sertanejo, a parada aqui é pesada ok?! ¬¬’], pois bem, conhecemos essa banda na Outs, e eles estavam fazendo seu PRIMEIRO show, e acreditem se quiser, a casa estava LOTADÍSSIMA, até achava que eles já tinham um sucessinho, mas não, os caboclo estavam fazendo seu primeiro baile, e simplesmente estouraram!
O som dos caras tem uma pegadinha meio Metalcore e tals, o gênero não faz meu tipo, mas gostei do trabalho dos manolos!

Como eles são novos, não tenho nenhum dado sobre eles [e também estou com preguiça de procurar, porque já é de madrugada e estou EXAUSTO!]
Mas enfim, segue o LINQUE aí dos raparigos, curtam e estourem seus malditos tímpanos!
Até a próxima semana, se não houver nenhum holocausto nuclear!


http://www.youtube.com/user/madridoficial

2 comentários:

  1. A, esqueceu de falar que aquele dia no outs tbm teve o show da banda Shüffle, meio boiolinha, mas nos fomos lá pra ve-los ^^ UHASUhAUSHuAHSua

    ResponderExcluir
  2. ÉÉÉ, Vitão, essa banda até que não é ruim!! UAHUAHAUHAUHA Boa dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...