sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Skillet

Fala aí galera, como estão? Mais uma semana acabando grazadeus finalmente. Bom, para finalizar a semana, que tal um pouquinho de Deus no coraçãozinho de vocês? É, eu sei, fiz a mesma cara que vocês estão fazendo agora =O, mas é isso mesmo. Um amigo do meu irmão me enviou o link da banda Skillet, e eu gostei, então, a escolhi. Escolhi também porque, muitas pessoas tem preconceitos em relação a esse tipo de música. Eu sei porque eu sou assim, só que essa banda atraiu meus ouvidos e me fez mudar de opinião. As músicas não são religiosas, mas falam, mesmo que não seja explicito, de Deus ou Jesus, como no trecho da musica Hero: "Um herói não tem medo de dar sua vida". Espero que gostem



Skillet

 FICHA TÉCNICA:
   - Nascida em: 1996 
   - Integrantes: John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Bem Kasica (guitarrista) e Jen Ledger (baterista e backing).
    - Estilo Musical: é uma banda cristã de Rock que está se expandindo em seus gêneros incluindo Alternativo, Rock Industrial e Hard Rock.
    - Site: Skillet Official
    - MySpace:  skilletmusic
    - Facebook: Skillet
    - Twitter: @Skilletmusic
Essa banda já tem 5 Cd no mercado, é bastante conhecido lá fora, mas estou trazendo um pouquinho dela aqui no Music On Strike. 





E considere um brinde esse segundo e terceiro video. Dedicado aos Fãs de Supernatural :)










Enjoy, people ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...