sábado, 18 de dezembro de 2010

Recado para as Bandas \o/

Olá, olá! Como vão? ^^
Hoje é sábado, então, dia de um colunista vir marcar presença, mas acabei me atrapalhando com a correria de fim de ano, todo mundo entrando em férias, indo viajar, lotando a firma onde eu trabalho de pedidos para o começo do ano que vem, então... não consegui entrar em contato com ninguém! Pode xingar, eu deixo!
Mas aproveito o dia livre pra falar sobre duas coisas que eu provavelmente falaria em posts extras de quinta-feira! xD haha!

► A gente vem recebendo algumas sugestões de posts realmente muito legais no twitter, queria agradecer a todo mundo que mandou; vamos separar bastante coisa pra colocar aqui no blog, ou lá no twitter mesmo! Mas não sei se todo mundo que frequenta o M.O.S. sabe que nós estamos abertos a sugestões. Então, sinta-se a vontade para mandar o que quiser aqui nos comentários, pelo twitter ou no moscontato@gmail.com. ;D

► Agora o recado é para as bandas.
Bandas interessadas em tocar em um festival em São Paulo no ano que vem com uma possível atração internacional, por favor entrem em contato pelo moscontato@gmail.com ou lp__lizard@hotmail.com.
Passaremos informações como data e local, para o pessoal que mandar e-mail. Se quiser dar um alo no twitter também, sem problemas. Além do endereço do blog (@MusicOnStrike), também podem falar comigo no @PrixxSchall.

Bom final de semana pra todo mundo! :D
Animação porque semana que vem já é natal! *-* hahaha

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...