quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Abril

Nossa senhora, quando tempo eu não apareço por aqui!
certo, peço desculpas aos meus companheiros, pois a última semana foi realmente MUITO foda pra mim [no sentido alcoólico] e isso me deixou impossibilitado de pensar em postar algo.
Mas, como toda brisa passa, a minha já passou e chega de lenga lenga, tomo de inspiração o post que o @guiiiis fez no Domingo e apresento-lhes ABRIL.
Bom, todo mundo conhece Fresno, e todo mundo que conhece Fresno conhece o Tavares, pois bem, a Abril é a banda dele, que ele formou beeem antes dele entrar na Fresno, lá em 2003.



A banda nasceu em Porto Alegre a partir da idéia de Tavares, e ai ele convocou os irmãos Airton Ruschel para comandar o baixo e Bell Ruschel na batera, alguns meses depois decidiram colocar mais um guitarrista e então chamaram Cassiano Derenji. Em 2005 lançaram o único disco até então “O que te faz feliz?”, junto com um clipe da música “Tudo ou Nada”.
O som da banda é aquela coisa que todos já sabem, o mesmo Pop rock que encanta os fãs Fresnéticos, porém com algumas pequenas diferenças.
A banda no momento se encontra em uma pausa, desde que Tavares entrou para a Fresno em 2006, e depois Bell em 2008, porém, essa pausa acabou sendo boa de certa forma, pois a entrada dos dois na Fresno, fez com que o trabalho da Abril ganhasse mais espaço entre os fãs.
Segue ai proceis os links, vídeos e caralhadas todas que já é de praxe.
E até a próxima semana, se a cachaça não me matar! xD


Formação

Rodrigo Tavares: Guitarra/ Vocal
Airton Ruschel: Baixo
Cassiano Derenji: Guitarra
Bell Ruschel: Bateria

Discografia

O Que Te Faz Feliz? - 2005

Links

http://www.cinzasdeabril.com.br/
http://www.myspace.com/cinzasdeabril

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...