sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eric Dill

Fala, galera, como estão? Eu não sei como estou. Será que eu sobrevivo a primeira semana de aula na faculdade, trabalhando em tempo integral? Eu ainda não me acostumei, então esta sendo difícil conciliar tudo e ainda ter tempo de postar, mas pra tudo se da um jeito, não é mesmo?? Então, vamos lá..
Esse aqui é o Eric Dill. Nasceu em Indianópolis, Indiana no dia 10 de Fevereiro. – daqui uma semana, tem aniversário.
 Ele é um cantor independente, vocalista original da banda The Click Five, protagonista de um filme, compositor, enfim... ele é muitas coisas. Vou passar aqui a ficha completa dele.





No RG: Eric Dill Murnan
Nascido em: 10 de fevereiro de 1981, Indianópolis, IN – EUA
Gêneros:  Rock, Power Pop, Pop Rock
Instrumentos: Vocais, Violão
Periodo de atividade: 2004 - presente
Curiosidades:
- Junto com Chris Daughtry e Chad Kroeger , da banda Nickelback , e o compositor/produtor  dinamarquês Rune Westberg , Eric Dill escreveu a música No Surprise , o primeiro single do Daughtry álbum, "Leave This Town". Chris Daughtry cantou a música ao vivo, pela primeira vez no American Idol em 2009.
- Eric participou do filme “Taking Five”, lançado em 2007, junto de seus colegas de banda e de Alona Tal e Daniella Monet onde fazia parte da banda 5 Leo Rise.
- Também apareceu na 7ª temporada de “Punk’d”, apresentada por Ashton Kutcher.

Aproveitem, e vejam esse clipe da música “Kidnap My Heart” em duas versões (ambas aparecem no filme):

1.  A versão em que 5 Leo Rise (The Click Five) é uma BoyBand a lá Backstreet Boys, e Ritchie (Eric Dill) apenas dubla.




2.  Versão original da música, quando Ritchie perde o medo de cantar em publico e a boyband se torna a banda de rock .

Um comentário:

  1. quando vi o filme taking five eu gostei muito preucurei ate onde vendia o filme eric dill e lindo senpre tento ter mais informaçoes sobre ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...