sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Top 10 - Atores ou Cantores?

Fala aí, pessoas. Como estão? Em primeiro lugar venho aqui pra explicar que não postei semana passada por conta de uns probleminhas aí com minha vida pessoal e a vida dos outros e, enfim... cá estou eu, humildemente pedindo desculpas aos nossos leitores. Pra compensar, fiz um post especial sobre atores que resolveram ingressar no mundo musical e acabaram dando certo - ou não.
Não é novidade ver um ator gravando uma música para um filme, uma trilha sonora. Vimos isso recentemente com nomes como Robert Pattinson cantando músicas no filme "Crepúsculo".  Ou então um cantor que faz alguma ponta em um filme, alguns até com papéis principais ou de grande importância como foi o caso da banda Mcfly, The Click 5 e muitas outras...
Aqui está a lista dos 5 atores que, alguma vez na vida, cantou em algum filme/trilha-sonora/qualquer coisa, mas por ironia do destino, NÃO DEU CERTO.
Atores-Cantores:
- 5 atores que não deram certo na música:


5.  Kevin Bacon
Todo mundo já ouviu falar nele, e já assistiu a pelo menos 1 filme com ele. Mas alguém aqui sabia que ele tem uma banda ou já ouviu alguma música deles? Pois é, ele e o irmão Michael formam a dupla The Bacon Brothers em 1995, e já possuem 6 albuns. Hein?




4. Russell Crowe
Não feliz em ter apenas uma banda, esse ator resolveu entrar em duas: 30 Odd Foot of Grunts e The Ordinary Fear of God. Nem vo comentar essa.



3. As Gemeas Olsen
Bom, aí esta. Na minha opinião, elas são péssimas cantoras tão quanto são péssimas atrizes. Tudo bem, elas eram pequenas, tinham um sonho... tá, mas continua sendo tão ruim ouvi-las, quanto ver a Ashley – ou seria a Mary-Kate –  beijando o Jared Padalecki. Aliás, os filmes delas são sempre iguais: elas se odeiam de alguma forma, aprendem a conviver entre si, arrumam um carinha, ficam com ele, resolvem todo o mistério e... acaba a gravação e mostra elas falando uma com a outra sobre o filme como elas mesmas. – frustração mode: on.

 2. Will Smith
É fato que a carreira musical dele não deu certo, existe até documentários sobre isso. A parte ruim da história é o fato dele SEMPRE CONTINUAR TENTANDO. Ele sabe que não esta dando certo e tenta lançar uma música nova. – Vai ver ele pensa “hm.. não tenho nada pra fazer. Já sei... VOU LANÇAR UMA MÚSICA”. Em off, mas de quem será que a srta. Willow Smith herdou aquela capacidade de cantar?


 1. Leonard Nimoy
Quem? Isso mesmo. Vocês talvez conheça ele por outro nome:  Mr. Spock. É ele tentou quando tinha menos rugas. Lançou um disco, com ele como Spock na capa e escrito: “Leonard Nimoy presents Mr Spock’s Music From Outer Space.” (Leonard Nimoy apresenta musica de outra galáxia do Sr Spock –Mais ou menos isso). é, não era pra dar certo.



Bom, vamos pra parte boa da história, aqueles que merecem destaque: Os Atores que conseguiram consiliar a carreira com a música.

- 5 Atores que cantaram e deram certo




5. Miley Cyrus
Por mais que eu deteste, tenho que admitir, pra ela, cantar deu super certo. Também, né? Ela tem um tutor muito bom! Afinal, ela tinha que interpretar a cantora, e existem milhares de milhares de fãs atrás dela. Por isso, o quinto lugar.







4. Hilary Duff
A bruxinha boa de Gasparzinho, e Material Girl Hill Duff é outra que se pode dizer que teve sorte. Começou com músiquinhas mais infantis, conquistando jovens, pra depois amadurecer musicalmente, que é o caso.




3. Nicole Kidman

Bom, pessoalmente, sou muito fã dela, tanto como cantora como atriz. Ela não seguiu carreira de cantora, apesar do disco gravado para Moulin Rouge ser um sucesso. A australiana foi protagonista no musical ao lado de Ewan McGregor e isso lhe rendeu vários prêmios - e varias lagrimas minhas.






2. Gwyneth Paltrow
Eu amei todos os trabalhos dela. A ultima vez que a ouvi cantar foi durante o Grammy, mas meu foco nela esta em Glee, onde interpretou a professora substituta do clube do coral, Holy Holiday e cantou junto com o elenco. O Mash-up de Singin in the Rain/ Umbrella foi simplesmente lindo. A ela, nosso segundo lugar.







1. John Travolta
Seria injusto que, depois de Greese, John não ficasse fora do pódio. Ele merece o primeiro lugar porque ele canta, dança, interpreta...  Parabéns pelo 1º Lugar.






Agora é a vez de vocês. Deixem seu comentário falando de um ator que resolveu cantar e se deu certo ou não, ou então fale se você concorda ou não com o nosso TOP 5.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...