terça-feira, 8 de março de 2011

Amon Amarth

Minha galera, desculpem o atraso, mas juro, demorei pois estava fazendo a maior pesquisa de todo o universo, novamente venho eu postar com meu coração, SIM... ELE CRIOU DEDOS PULOU DE MEU PEITO E VEIO ESCREVER, MEU TECLADO ESTA CHEIO DE SANGUE!

Então, Amon Amarth, muitos nunca ouviram falar, outras ja, muitos nem nascidos eram quando ele começaram seus maravilhosos acordes, outros ja eram, o que importa é que essa é a nata do Death Metal Melodico, com o misticismo do Viking metal.
Origem, Amon Amarth é uma expressão que não existe em nenhuma lingua "verdadeira" é um termo da linguagem de Tolkien (Silmarillion, Hobbit, Senhor dos Aneis, e Contos Inacabados) bom, o nome significa "Montanha da Perdição"

Os meninos são da Suécia, e formaram a banda no ano de 1988 (meu nascimento) na epoca a banda tinha outro nome 'Scum' mas eles só vieram a gravar algo realmente ideal para seus principios no ano de 1994, e em 95 assinaram com a gravadora Pulverised Records, gravadora pela qual o Amon só lançou ep's, pois seu primeiro album foi ser lançado realmente em 1998 pela Metal Blade Records.
Bão.. os vikings guardiões de asgaard são o post do Dardo dessa semana, e por favor, se atentem a ouvir e admirar esse som, pois minha gente.... esse orgulho cultural que eles sentem os movem a fazer musicas de altissima qualidade para divulgarem uma mensagem de liberdade de expressão, não vivem para vender albuns, ou para ficarem ricos... AMON AMARTH UNTIL THE END OF DAYS MOTHER FUCKIER!!!!


Integrantes:


Fredrik Andersson - baterista












Johan Hegg - vocalista












Johan Söderberg - guitarrista












Olavi Mikkonen - guitarrista












Ted Lundström - baixista













http://www.myspace.com/amonamarth

http://www.lastfm.com.br/music/Amon+Amarth

Um comentário:

  1. Muito foda hein?
    Eu nem sabia, ou nem lembrava que o nome da banda era na lingua élfica.
    Tenso hein? Eles são tr00 e Tolkien. ASHUIAHSUAIS

    Não agradam meu gosto, mas agradam um pouco meus ovidos pela qualidade, admiro os caras. Quem sabe um dia vc nao consiga me fazer ouvir neh?
    :D haha

    beijo ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...