segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apostate




Boa Tarde, boa segunda e boa semana!

Iae danadinhos, leitores do bloguelão de meu Deus! é.. uma semana se passou, e cá estou.
Vou parar com as boas vindas e vou direto as introduções "bandisticas". Primeiro, vou falar como conheci os cabras, pelo tal do twitter, me achei, mas la vai, eles começaram a me seguir e pediram pra eu ouvir o som e tal, eu o fiz, e me apaixonei pelas musicas dos caras, desde então trocamos alguns tweets.
Biografia, bão.. Os rapagões do Apostate são de Praga, Republica Tcheca, estão na ativa aproximadamente desde 2007. As influencias da banda não são divulgadas, mas pra quem conhece é notavel que eles gostam de Misery Signals, August Burns Red e All That Remains, pelo menos eu consegui enxergar tais caracteristicas em sua estrutura.



Bom, o estilo musical deles se define por 3 padrões, Metal, Hardcore, e Progressivo, eles encaixam isso de forma intensa em suas musicas, além de difundir poderosos "batuques bateristicos" a melodia da guitarra te traz outro ambiente musical, é algo relaxante e revoltante, sim, é dificil de entender, imaginem de explicar. Que seja, vá nos links, escute, e depois se não tiber nada a ver com o que o Dardoo véio mucho aqui falou vcs me cobram!


http://twitter.com/#!/WeAreApostate

http://www.myspace.com/apostate1

http://www.facebook.com/pages/Apostate/118539759263#!/pages/Apostate/118539759263

http://www.lastfm.com.br/music/Apostate?ac=Apostate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...