segunda-feira, 11 de abril de 2011

Horizon Falls

Iae Galera!!!

Depois da grande invasão da @mahnix eu.. Dardo metralhadora de seis parcovas soltos dos diamantes amassados de todos os tempos estou de volta! Sim, eu sei que ela escreveu muito bem e que vocês preferem ela, eu também prefiro, porém eu que mando aqui!
Machismo a parte, façamos as apresentações... Horizon Falls, mulecada!.. MULECADA! Eu, danado de fã de metalcore me emocionei totalmente de ouvir o som desses manos, me emocionei mais ainda pelo fato de saber que os cabras da peste são brasilianos! ou brasileños... pelo menos alguns deles são..


Pois então, eles acabaram de lançar seu ep " When The Horizon Falls " e com uma pegada completamente ativa, com riffs potentes e melodicos e o grande drive do vocalista eles atingem uma progressão continua de elevada técnica. Além dos vocais melódicos muito bem posicionados nas musicas,e alguns "corais" que me lembram um pouco Becoming the Archetype. A vontade de fazer musicas boas aqui em nosso país é algo que me anima demais!
Esses rapazes são guerreiros, e sairam do comodismo de querer fazer musica apenas para ganhar dinheiro, como aqueles que estão na midia, apesar que eles precisam de apoio como todos os músicos.
A banda foi formada em 2008 no Rio e tem grandes influencias, a minha predilecta é August Burns Red, bom, de resto é esperar o progresso dos cumpadis e crer que os mesmos abrirão portas para novos músicos desse estilo no Brasilzão de meu Deus..

Formação


Gabriel Alves (vocals)
Marcelo Braga (guitar/vocals)
Ali Ahmed (guitar/vocals)
Halloween (bass)
Aldo Freitas (drums/vocals)

Valeu mulecada.. e até a próxima semana!


http://www.myspace.com/hfmetal

http://www.lastfm.com.br/music/horizon+falls


http://twitter.com/#!/horizonfalls


Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo apoio e pelos elogios!
    Entrei meio que sem querer no post e tomei um susto em ver minha banda aqui! hahaha
    Sucesso para o blog!

    Marcelo - Horizon Falls

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...