segunda-feira, 4 de abril de 2011

The Pretty Reckless

Bom dia pessoas, como estão?
Devido problemas técnicos, acabei trocando de dia essa semana com o Dardo/@mahnix.
Essa semana postarei sobre uma banda que tanto eu como a Prix adoramos ouvir e cantar, conheçam The Pretty Reckless.


The Pretty Reckless é banda novaiorquina de  rock alternativo Os atuais membros são Taylor Momsen (vocais, guitarra), Ben Phillips (guitarra e backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria).

Vocês devem se lembrar de Taylor de outro jeitinho: todo mundo aqui já assistiu 'O Natal de Grinch'? Então, lembram da menininha dentucinha que andava atras do vilão? Pois é! Nossa amiguinha dentucinha cresceu. Voltou a aparecer nas telinhas como Jenny de Gossip Girl, mas depois da segunda temporada, a garota revelou ser muito mais que um rostinho bonito.
Formou-se então a The Pretty Reckless, que abriu o show das Veronicas.

Taylor desistiu da série e da fama de patricinha e se dedica, hoje, somente a carreira e sua banda. Ela, tipo vestiu a camisa mesmo.



Taylor em Grintch

Taylor em Gossip Girl

E essa é a Taylor hoje:


A banda anunciou o título do álbum como Light Me Up através do Myspace. ng ". Eles também confirmaram vários nomes de músicas, incluindo "You", "Miss Nothing", "Just Tonight", "Since You're Gone" e da faixa-título "Light Me Up". O álbum é produzido por Khandwala e inteiramente escrito por Momsen e Phillips. O álbum foi lançado no dia 30 de agosto de 2010 no Reino Unido e 31 de agosto de 2010 em todo o mundo.


"Miss Nothing" foi o segundo single a ser lançado em "Light Me Up", em 09 de agosto de 2010. Foi exibido exclusivamente na estação de rádio britânica BBC Radio 1 , em 22 de julho de 2010. A banda apresentou-o como seu próximo single no Reino Unido depois de um show da Warped Tour . Um vídeo para " Miss Nothing ", foi lançado em 20 de julho de Vevo .
A banda abriu o V Festival , no Reino Unido em 2010. Tocaram em 25 de agosto de 2010 no Late Show with David Letterman . Atualmente estão em turnê pelos Estados Unidos.

Vale a pena comferir esse video "Miss Nothing"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...