domingo, 8 de maio de 2011

Closure In Moscow

ÁNDALE!
Gui is back in tha hood. Dessa vez eu queria modificar um pouco a linhagem dos posts que venho carregando nas costas, mas não dá. Essa semana quando estava eu no tuíter, a procura de algo para fazer é então que um BRÓDER que sigo, @pedrins postou um vídeo da banda que vem dar título para o meu post: Closure In Moscow!


É o seguinte: Closure In Moscow segue uma linha bem tênue entre o Rock Alternativo e o Progressivo,misturando essas duas patentes no som deles. São naturais de Melbourne, Austrália (apesar do nome da banda sugerir algo estupidamente Russo) formando a banda em 2006.
Incrivelmente desconhecidos na "cena atual', os caras são produzidos pela gravadora independente Equal Vision Records, que é destribuída por ninguém menos que Warner Music Entertainment.
Em 2008 lançaram o EP intitulado "The Penance and the Patience" (na qual eu particularmente ainda não tive oportunidade de ouvir) que fora lançado incialmente só na Austrália e Nova Zelândia, onde de lá, alcançou patamares incríveis e começou a ser distribuído digitalmente pela iTunes Music Store em todo o mundo.
Após estourarem, mudaram-se para os Estados Unidos e conseguiram turnês ao lado de bandas como Emery e Ivoryline.
Foi então em 2009 após o sucesso nas américas que a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio "First Temple" que foi o motivo na qual os caras passam hoje pelo bloguelão mais lindo do Brasil.
"The Penance and the Patience"
"First Temple"

"Here's To Entropy" do EP "The Penance and the Patience"

Links:

Membros atuais:
Mansur Zenelli - vocais, guitarra
Salvatore Aidone - bateria
Cristopher de Cinque - vocais
Micheal Barrett - guitarra
(a banda se encontra sem baixista devido a saída de Brad Kimber)

Um comentário:

  1. PUTA QUE PARIU! PRECISO comentar nesse post!
    Que ciumes de ver uma das bandas que fazem parte da minha vida aqui. haha
    Aquela coisa boba e idiota de fãs de bandas pouco conhecidas. Closure in moscow é um tesão em forma de banda. Não tem o que ser dito.
    Amo, amo demais.

    E eu tenho reply deels no twitter *-*'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...