terça-feira, 3 de maio de 2011

Memphis May Fire





Cumpade, cheguei!! Iae, bom dia, espero que todos estejam bacanas dessa selvageria mundana! Porra, o mano Bin morreu.. será? Ah.. Estão dizendo aí, eu só acredito vendo! Tomé que sou... ^^ Bom, Memphis, Memphis May Fire galera! olhem o tanto de tags que os caras se enquadram: "post-hardcore, southern rock, screamo, hardcore, metalcore" ... é, imaginem a diversidade disso tudo.



Então, os cabras formaram a banda em Dezembro de 2006 mas só em Fevereiro do ano seguinte que decidiram que o nome seria MMF. Eles deram com as caras no mundo e fizeram seu EP e divulgaram o mesmo por conta própria, criaram fãs regionais (Texas) e por lá continuaram a divulgar seu trabalho até que em um dia lindo e ensolarado apareceu o senhor Joshão Grabelle nada mais nada menos que o presidente da Trustkill Records.
Em 2008 começaram a gravar seu debut album , porém ocorreu uma grande mudança na banda, o seu antigo vocalista (Chase Ryan) decidiu deixar a banda nas gravações desse álbum, o que fez com que o magnifico Matt Mullins assumisse a responsa! O antigo baixista também deixou a banda na mesma época, enfim, acabou que eles só lançaram seu debut album em Julho de 2009 e ele se chama Sleepwalking e desse álbum a musica Ghost In The Mirror foi utilizada pra o Jogos Mortais 6.



Os caras tem um estilo da peste, com suas tatuagens e roupas rasgadas, além de se destacar musicalmente pelos estilos musicais que citei acima, a voz de Matt varia muito, seja em seus gritos ou na parte lírica, o talento deles é notável, e é bem possível ouvir o southern rock em suas musicas, esse pra mim é o principal atractivo da banda, e o que fazem eles serem quase únicos, além de usarem sintetizadores e telclado e varias parafernalhas em suas musicas!







Formação
Ryan Bentley – Guitarra (desde 2006)
Cory Elder – Baixista (desde 2008)
Jake Garland – Bateria,percussão (desde 2010)
Kellen McGregor – Vocal, Guitarra, Teclado, Sintetizador, Piano, Programming (desde 2006)
Matty Mullins – lead Vocal (desde 2008)

Discografia
Studio Albums
Sleepwalking (2009)
The Hollow (2011)

Extended Plays
Memphis May Fire (2007)
Between the Lies (2010)



http://www.myspace.com/memphismayfire

http://www.lastfm.com.br/music/Memphis+May+Fire


2 comentários:

  1. MMF *----------*'

    Muito boa! e muito bom seu post agora que consigo ler e não esta cheio de simbolos! E ficou grandão hein? *-*'
    Videos fodaaaas!

    Invejo o cabelo ruivo do vocal!
    E realmente os caras sao muito estilosos!

    ResponderExcluir
  2. ahh e comento isso ouvindo o novo cd, coincidencia :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...