sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#HansonInBrazil

A notícia já se espalhou, ingressos estão esgotando, já descobrimos fãs inrustidos, e por falta de tempo, e organização não consegui falar sobre isso antes, mas eu preciso explicar a magnitude do título desse post.
Eles tinham cara e voz de menina! Mas isso não me impediu de amar os irmãos Hanson desde o primeiro álbum, 'The Middle of Nowhere', la em 1997, mesmo com o refrão irritante, que hoje, já é clássico (bom, pelo menos pros fansons) de MMM Bop.
Essa história de 'Eles voltaram!' é balela, porque Hanson nunca foi pra ter que voltar (thanks to @hansonbrasil pela ótima frase :D). De mmm bop badu ba dop, pra ca eles lançaram mais quatro álbuns, aos quais a mídia brasileira não deu muita atenção, foram eles: 'This Time Around', 'Underneath', 'The Walk' e o mais recente 'Shout it Out', que finalmente gerou o interesse dos sites e blogs brasileiros com o clipe do primeiro single, 'Thinking 'Bout Something'.
Perca três minutos da sua vida pra assistir a esse clipe e entender porque nós não deixamos de apoiar o trabalho deles.

O clipe foi inspirado no filme 'Os Irmãos Cara de Pau' (Blues Brothers)

Os três deram o ar da graça em terra verde e amarela em 2000, 2005, e agora, depois de seis longos anos de espera, eles voltam para alguns shows na América Latina, e tocam em Porto Alegre dia 04/11 na Casa do Gaúcho, e em São Paulo dia 06/11 no Citibank Hall.
Para mais detalhes da turnê, preços e até pra conseguir companhia, visite o hotsite do Hanson Brasil clicando aqui.
O legal é ver a quantidade de fansons (com o tempo você acostuma com o termo... juro!) que estão saindo do armário agora.
Você, fanson inrustido, solte a franga e venha gritar 'If Only' e dançar 'Give a Little' com a gente e aproveitar a chance de vê-los em ação ao vivo.




2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei a matéria .. Hanson nunca foi pra ter que voltar! Eles apenas vieram nos visitar e nos dar a oportunidade de dançar Thinking About Sometin e Give A Little.

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bom!!! Estarei lá gritando If Only e dançando muuuuito! Se der, vou ficar no pé do Taylor...haha

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...