terça-feira, 18 de outubro de 2011

Next Generation Fest - As Bandas

O Next Generation Fest, organizado pela Web Rockers, vem para apresentar ao Brasil, três bandas que estão despontando no cena pop rock mundial.
São elas: The Ready SetA Rocket to the Moon e We Are the in Crowd.

O Festival acontecerá em Curitiba, dia 09 de março de 2012, no Curitiba Master Hall, em São Paulo, dia 10 de março, no Carioca Club e no Rio de Janeiro, dia 11 de março no Circo Voador.
Para mais informações como preço e pontos de venda dos ingressos (que estão num preço ótimo, btw) de Curitiba, clique aqui, de São Paulo, clique aqui e do Rio de Janeiro clique aqui.


 The Ready Set
Jordan Witzigreuter, nascido em 14 de novembro de 1989, em Fort Wayne, Indiana, diz que seu sobrenome traz problemas as pessoas (por que, né?), por isso criou o nome The Ready Set para divulgar seu trabalho solo. Jordan passou o início da adolescência trancado em seu quarto analisando pilhas de cds, e mais tarde, começou a escrever as próprias canções.
Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, escutou o single 'Love Like Woe' apenas um vez para decidir que The Ready Set seria o primeiro contratado de sua gravadora, a Decaydance.

Pop rock dançante com letras e ritmo simples, fáceis de animar qualquer dia xoxinho.
Camuflado entre as características marcantes do power pop, da pra encontrar nos álbuns do The Ready Set, músicas com uma pegada mais tecno e até de hip hop.

Site Oficial: thereadyset.com
My Space: myspace.com/thereadyset
Twitter: @thereadyset
Facebook: facebook.com/thereadyset
Youtube: youtube.com/thereadyset


 A Rocket to the Moon
Já citados aqui em um post em dezembro do ano passado (confira clicando aqui), exigem mais destaque dessa vez. ;D
Banda de Massachusetts, começou no verão de 2006 com o vocalista Nick Santino. Tocou em seu primeiro festival em 2008 com ajuda da banda The Maine, e em Outubro do mesmo ano, lançaram o EP, 'Greetings From...' com os singles 'Dakota' e 'If They Only Knew'. Em 2009 lançaram o primeiro álbum completo batizado de 'On Our Side'. Já tocaram em festivais com 3oh!3 e Family Force 5.

Tocam desde baladas como 'Like We Used To' até o rock eletrônico de 'Dakota'. Letras atuais, que marcam pelos personagens que trazem, como 'Anabelle'. Um rock mais tranquilo, fácil de gostar.
Vêm evoluindo muito desde 2006 e merecem atenção.

Integrantes:
Nick Santino: vocal e guitarra;
Justin Richards: guitarra;
Eric Halvorsen: baixo;
Andrew Cook: bateria.

Site Oficial: arockettothemoon.net
My Space: myspace.com/arockettothemoon
Twitter: @arttm
Facebook: facebook.com/arockettothemoon
Youtube: youtube.com/user/FueledByRamen



• We Are the in Crowd
Também já fizemos um post sobre eles, mas a ocasião, pede uma retrospectiva. (;
Banda de New York, nasceu em 2009 e no mesmo ano, um hacker invadiu o my space deles deletando todos os amigos, mas o acontecimento virou notícia e, mais tarde, rendeu a banda o contrato com a Hopeless Records. Ganharam destaque depois da Warped Tour de 2010, tocando junto com bandas como Hey Monday. Lançaram o primeiro EP 'Guaranteed to Disagree' em junho de 2010.

Taylor e Jordan dividem os vocais de forma harmoniosa. A voz de Taylor lembra muito a da Hayley Williams do Paramore, menos agressiva, mas tão boa quanto.
Das três bandas é a que tem o som mais agitado. Com o primeiro álbum, 'Best Intentions', conseguem misturar características do hardcore e power pop, e tudo soa muito bom.

Integrantes:
Taylor Jardine: vocal;
Jordan Eckes: vocal e guitarra;
Michael Ferri: baixo;
Cameron Hurley: guitarra;
Rob Chianelli: bateria.

Site Oficial: wearetheincrowd.com
My Space: myspace.com/wearetheincrowd
Twitter: @wearetheincrowd
Facebook: facebook.com/wearetheincrowd
Youtube: youtube.com/theincrowdtube



E aí, vai perder essa chance de apreciar três das grandes promessas da música internacional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...