terça-feira, 22 de novembro de 2011

The Maine Peace & Love

The Maine vem ao Brasil mês que vem e os fãs já estão se preparando pra acampar nas filas, fazer plantão no aeroporto e no hotel; já estão preparando o psicológico para gastar tempo e dinheiro, quando geralmente não podem gastar nenhum dos dois, e tudo isso, pra conseguir uma lasquinha da atenção dos cinco membros da banda.
Mas a gente sabe que não é só com The Maine que isso acontece; raramente alguma banda ou artista consegue escapar da fúria dos fãs brasileiros que acabam entrando em conflito entre eles mesmos. Pra tentar amenizar essa loucura toda e mostrar que o que importa é apoiar a sua banda preferida e impulsionar o trabalho deles pra frente, o My The Maine Way, Street Team brasileiro da banda, criou o projeto 'The Maine Peace & Love', que o MOS já está apoiando. Acesse o hotsite do projeto clicando aqui.

Mesmo se você não é fã, especificamente de The Maine, perca cinco minutinhos lendo o que está escrito la porque vale pra todo fã de qualquer musico.
Vamos parar de competir pra ver pra quem o cara que estava em cima do palco perdeu mais tempo sorrindo, e nos preocupar em apoiar os valores que eles tanto se esforçam pra propagar.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...