quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bastardz

Faaaaaala lindaços e lindaças do meu BÁRASIL, esse é meu primeiro post, portanto vamos inaugurá-lo com muito caviar, Chandon e HARD FUCKING ROCK!

A banda que venho aqui mostrar para vocês, meus excelentíssimos amiguinhos, é a Bastardz. Eles já estão poraí faz alguns anos, mas o que me levou trazê-los aqui foi a mudança RADICALÍSSIMA que os caras deram. Eles faziam um som totalmente Hard oitentista, assim como meus idolatrados Mötley Crüe e Guns N’ Roses, era uma completa viagem no tempo o show dos caras. Mas depois de algumas mudanças e saídas de integrantes, eles estão completamente novos, deixando de fazer o mesmo som.

Agora eles apostam em letras em português e um estilo mais moderno, que se encaixa mais nessa nossa querida sociedade contemporânea do século XXI.

Enfim, vou deixar a linkaiada aí dos manos, e aconselho ouvirem do Trama Virtual, pois lá além de ter as novas demos (que são poucas por enquanto), vocês ainda podem curtir as antigas músicas Glam Metal’s Farofeixon das que eu tanto amo!
Sem mais, até a próxima semana, se o mundo não for infestado por zumbis intergalácticos da pré-história.

Adios, kids!

My Space: http://www.myspace.com/bastardz
Trama Virtual: http://tramavirtual.uol.com.br/bastardz
Twitter: http://twitter.com/bastardzoficial



obs: aparentemente o blogger está contra nós. Post do Vitão que também teve alguns problemas, mas nós não nos daremos por vencidos! o/

2 comentários:

  1. até a próxima semana, se o mundo não for infestado por zumbis intergalácticos da pré-história.







    Alguém assistiu "The walking dead"?

    ResponderExcluir
  2. Ótima banda, aliás, to adorando o trabalho de vcs aqui!! Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...