quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Runner Runner

Eaeeeeeeeeeeew!
Meu primeiro post aqui no M.O.S.! Espero de verdade que de certo! =D
Vamos pular as apresentações, porque, aparentemente, elas dão azar... juro! o.o’ E ir ao que interessa.
Esperem por pop rolando de quinta-feira, nada muito pesado! ;D haha
Começo a minha participação indicando uma banda que na verdade nem precisa de tanta divulgação já que os caras vieram pro Brasil em 2008, mas com nome e formação diferentes, a banda ‘Rufio’, que se desmembrou para formar também a ‘Runner Runner’ (Ryan, Peter e Nick estavam na Over It e Jon na Rufio).
Já nessa vinda ao Brasil, os integrantes aproveitaram para divulgar a Runner Runner
Eles têm aquele estilo de música que você escuta sem perceber, que parece trilha sonora de filme, escuta ‘Dedicate’ que você vai entender o que eu estou falando.
As músicas mais agitadas também são um forte da banda, nas quais eles fazem bastante uso de recursos eletrônicos, o que fica bem claro nas faixas ‘So Obvious’ e ‘The Breakup Song’.



A Runner Runner tem tudo pra deslanchar; músicos e vocal de qualidade, recursos, e o estilo musical do momento: powerpop. Além de saberem como conquistar um fã, dando atenção a todos pelo twitter e my space.
Também vale a pena escutar: ‘Hey Alli’ e ‘Papercuts’.
Site oficial (onde você encontra agenda, novidades e todos os outros links da banda): http://www.runnerrunnermusic.com/
My Space: http://www.myspace.com/runnerrunnermusic
Twitter: @RunnerRunner

Agradecimentos: @luska e a sua paciência comigo no orkut! Haha!

2 comentários:

  1. aeeeeeeeewwww! pop! *-*
    mintira.. se eu postasse ia divulga a Carrie! -QQ O_O hahah

    ResponderExcluir
  2. que lindoo, serio! Adorei essa banda!!! *---*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...