quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Black Drawing Chalks

QUE ALEGRIA DE VIVER!
É com essa frase que começo meu sagrado post semanal, pois essa semana está sendo esplêndida, pois já garanti meu sagrado ingresso para o Iron Maiden, e mesmo estando em semana de provas estou feliz, foda-se as DP’s, vou ver o Maiden.
MÃÃÃÃÃS, como não é para falar da minha vida aqui, vamos ao que interessa! Essa banda eu conheci faz um tempão, em tempos que eu ainda assistia MTV, e gostei PRA CACETA, mesmo porque eu achava difícil ver uma banda nacional assim, então apresento-lhes BLACK DRAWING CHALKS!
Os caras são de Goiânia, e formaram a banda em meados de 2004. O que me chamou atenção quando vi pela 1ª vez, foi que o clipe deles era todo feito em animação, e eu como sou apaixonado por essas porras, curti pra peste! Mas depois os vi em um programa, e o estilo dos caras é foda BAGARAI..as letras são em inglês e costumam abordar sobre os temas mais importantes do WORLD, no caso, muié e cachaça!
O som é cru, lembra os rocks dos anos 70. Enfim, vou mandar a leva de links e coisas sobre os manolos, curtam muito porque vale a pena!
E até a próxima semana, se o planeta não for atacado por alguma peste contraída por macacos Illuminatis geneticamente modificados!



Integrantes

Victor Rocha – Guitarra e Vocal
Renato Cunha – Guitarra e Backing Vocal
Denis de Castro – Baixo
Douglas de Castro – Bateria



www.myspace.com.br/blackdrawingchalks

www.tramavirtual.uol.com.br/artistas/black_drawing_chalks

www.Twitter.com/blackdrawing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...