sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bonnie Dune

E aí, galera, como estão?? Eu estou ótima, alias, feliz demais... Bom, já que o Vitão e a Prixx se inspiraram em livros e filmes pra achar sobre quem postar, busquei minha inspirarão em séries, e serio, tive ótimos resultados.
Estou tão obcecada por séries ultimamente @_@   -anyway... 
Tenho assistindo Glee. Apesar de muitos não gostarem da história e acharem muito clichê, eu estou adorando. E adorando o Finn Hudson com sua ingenuidade é a coisa mais fofa. Fiquei sabendo que ele tinha entrado como baterista de uma banda recentemente e fui atrás pra conferir, e não me arrependi. A banda de chama Bonnie Dune.



Não se sabe muito sobre a banda. Eles tem somente 4 músicas disponíveis. A banda nasceu em Los Angeles e é formada por Justin Wilcynski nos vocais, Seth Roberts na guitarra e vocais, Josh Kerr no baixo e pelo belíssimo colírio CORY MONTEITH na bateria. O estilo da  banda é bem parecida com Robbie Williams (na minha Opinião e na da Prix).

O primeiro show da banda já esta marcado: domingo, 9 de janeiro de 2011 às 19:00 na 009 W. Sunset Blvd. West Hollywood, CA 90069 se você estiver a fim de ir... passo até o link da 
compra dos tickets ^^

Aqui tem um vídeo deles. Não é oficial, mas da pra vocês ouvirem e ficarem ansiosos pela estréia oficial da banda e pelo lançamento do CD.






BONUS: confira a atuação de Cory como Finn em Glee





Segue os links como de costume:




Um comentário:

  1. Olá! (:

    Adoro Glee! Hahaha... A série consegue ser besta, engraçada, dramatica, ... por isso que gosto tanto dela. Os números musicais são são um show a parte! xD

    Eu já li sobre a banda e tal, mas tive preguiça de ir procurar as músicas HAHAHA... é sempre assim!

    x

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...