domingo, 12 de dezembro de 2010

Emarosa

Caros amiguinhos de blog e da minha vida, mais um domingo e chegou a hora de quem postar? MINHA. É pois é, quase me esqueço mas, nada que uma boa música e alguns gritos (prevejo eu que em hora certa), não façam nosso triste dia acabar de uma maneira melhor. Venho eu apresentar-lhes: Emarosa.




-Nascida em: 2006

-Integrantes: Jonny Craig (vocais), Lukas Koszweski (bateria), Jonas Ladkjaer (guitarra/backing vocal), Will Sowers (baixo), Jordan Stewart (teclado, synths, programação, piano e eletrônicos) e ER White (guitarra).
-Estilo Musical: Post-hardcore / Rock alternativo
História: Jordan, enquanto na época do colégio, decidiu que ou ía pra faculdade com uma bolsa de estudos, ou iria ficar em sua cidade natal Lexington, Kentucky para começar uma nova banda em 2006. As origens da banda estão no ensino médio, e Jordan disse em uma entrevista que havia muito o que se fazer e que os outros três membros já tocavam na escola, antes de começarem a banda.
Foi então formada com 5 integrantes e entitulada "Corsets Are Cages" e gravaram três músicas nesse período. No entanto, a banda perdeu 2 de seus membros, só que entraram mais 2, um deles foi Chris Roetter, o vocalista que iria mudar o nome da banda para Emarosa.
Em novembro de 2007, Jonny Craig saia da banda "Dance Gavin Dance" e entrava como peça-de-reposição para a banda, já que o vocalista Jordan, estava doente. Foi então que no mesmo mês, Craig seria nomeado como o vocalista oficial da banda.
-Discografia:
EP's: 2007 - This Is Your Way Out
Em estúdio: 2008 - Relativity
2010 - Emarosa

2 comentários:

  1. Gostaria eu de mencionar que eu ia postar essa banda amanhã, porém Bola Rechoncho o ligeiro postou antes, claro que ele não sabia que eu ia postar, e é justo que o mesmo tenha postado antes.... sem mais.. ESSA BANDA É MUITO BOA!

    ResponderExcluir
  2. eu só conhecia o projeto solo do Jonny Craig, mas com a banda ficou muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...