quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cobus Potgieter

Como vão, nossos lindos leitores? *-*
Bom, como eu gosto de fazer umas coisinhas diferentes por aqui, vou aproveitar o momento do ano pra isso. Amanhã já é véspera de natal e eu ADORO musiquinhas de natal. Sério! Em 2008 eu fiz um cd com umas 40 músicas pra deixar rolando durante a festa. ^^”
Então, aproveito a brexa pra apresentar a você Cobus Potgieter e seu lindo cover de bateria de ‘It’s The Most Wonderful Time of the Year’.


Cobus é um baterista da África do Sul que resolveu levar o hobbie a sério. Ele tem uma porrada de vídeos no seu canal do YouTube fazendo covers de todas as músicas que todo mundo conhece. Um dos mais recentes, que eu achei muito legal é o da Ke$ha, ‘Tik Tok’, assista clicando aqui.
Mas os meus preferidos são o da Kelly Clarkson, ‘My Life Would Suck Without You’ que da pra assistir aqui, e o do N’Sync, ‘Pop’, assista aqui.


O cara já lançou um DVD com os seus covers e solos (que se alguém quiser me dar de natal eu não vou ligar! Haha) e já participou dos programas locais dando entrevistas por telefone.
Da pra perder uma tarde inteira assistindo aos vídeos dele. E não tem graça só escutar, tem que ver o moleque tocando, vai por mim! ;D
E, finalmente, deixo abaixo o cover de ‘It’s the Most Wonderful Time of the Year’.


Feliz natal pra todo mundo! ^^
Aproveitem as festas!

Site oficial: cobuspotgieter.com
YouTube: youtube.com/user/deedlebag 
MySpace: myspace.com/koosman
Twitter: twitter.com/CobusPotgieter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...