sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TOP 10 - Músicas Natalinas

Bom dia, boa tarde e boa noite, pessoas... É com muita alegria e ao mesmo tempo tristeza que faço meu ultimo post desse ano... Agora, só depois das festas.
Bom, e para fechar com chave de ouro, farei um post especial. Postarei hoje sobre bandas, famosas ou não, que se inspiraram no Natal pra criar, modificar ou até mesmo regravar alguma canção natalina famosa.
É, confesso que minha fonte de inspiração para esse tema me deixa irritada até hoje. Serio, não conheço ninguém, no mundo inteiro, que goste dessas musiquinhas que tocam nas lojas durante o mês de dezembro. E essas musicas me deixam irritada, estressada, e mal-humorada.
Então, busquei no “SANTO-GOOGLE” e pedi a sugestão de amigos e seguidores sobre bandas que tocaram músicas sobre o assunto, e aqui estão. TOP 10 – Musicas Natalinas (ps.: A ordem não tem nada a ver com a qualidade) ;D

 1. LADY GAGA – CHRISTMASS TREE
Com o ritmo totalmente pop-dançante e a letra nada cristã, Lady Gaga arrasa, como sempre.

Christmas Tree - Lady Gaga by Sarawr22


2. August Burns Red - Carol of the Bells
Apesar de a música conter apenas melodia, gostei bastante da melodia.


August Burns Red - Carol of the Bells by bence560



3. Mariah Carey – Oh Santa
Não satisfeita em cantar apenas uma música de natal, Mariah gravou um cd inteiro rechedo com músicas natalinas. Se é bom ou ruim, eu não sei, mas pelo menos da pra dar uma descontraída.


Mariah Carey - Oh Santa! - Jump Smokers Remix by Jump Smokers


4. Glee
Sim, o ultimo episódio (10) lançado da série glee foi dedicado ao natal. Os atores interpretaram canções conhecidas. Vale a pena dar uma conferida.


Rachel, Finn, Mercedes, Artie, Puck, Tina & Kurt - Last Christmas by D.J. Grandmaster Binny



5. Slipknot – “X-m@$”
Corey Taylor decidiu editar um tema de natal e fazer com que os lucros das vendas fosse revertido a favor do Teenage Cancer Trust, fundo que ajuda jovens com câncer.


http://soundcloud.com/roadrunnerrecords/x-m-mastered-dirty-version by Roadrunner Records




6. Coperland - Do You Hear What I Hear 
A música é muito bonitinha. Tem toda uma melodia animada e um coral no meio.
Copeland - Do You Hear What I Hear by lentic



7. Banda Shuffle – Minha Noite Feliz
A banda é nova, mas já tem vários seguidores. A última música lançada é “minha noite feliz” com uma pegada natalina. APROVADA. Ahh, é a banda do nosso amigo e membro da equipe Leo Possani e do colunista Deeeeeenis.



Encontre mais artistas como Sh�ffle! em Myspace Music


8. Train - Shake up Christmas
A banda querecentemente esteve no Brasil, lançou uma musica para o comercial nos EUA da Coca-Cola. A música e o clip são bem divertidos e vale a pena conferir


Coca-Cola Christmas ShakeUp by Coca-Cola-Caribbean



9. Christina Aguilera – The Christmas Song
A música tem o ritmo agitado, mas segue bem o estilo música natalina. A voz da Christina deu um charme especial à música.


Christina Aguilera - The Christmas Song by jeckalmark






10. Miley Cyrus – Rocking Around The Christmas Tree
A estrela da Disney também teve sua contribuição com músicas natalinas. A cantora passa sua mensagem de natal com estilo POP.
Rocking Around the Christmas Tree Miley Cyrus by jeremy191






Espero que tenham gostado… eu ja gravei essas músicas no PC pra o caso daquele “tio” chato aparecer em casa com aquela relíquia de CD “Musicas Natalinas”. Para todos os efeito, já tenho o meu! :D


E como um bônus, deixarei meus votos de Feliz Natal a La ‘Very Supernatural Christmas’





Enjoy,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...