quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Duff McKagan's Loaded

Opaaa, estou eu a cá, em mais uma semana, cumprindo meu dever em mostrar coisas boas para vossos ouvidos, e por falar nisso, Jesus, como estão passando rápido essas semanas, parece que foi ontem que fiz meu 1º post, mas enfim.
Ultimamente, to com a mania desgraçada de ficar pesquisando bandas paralelas de ídolos consagrados, semana passada postei o Sixx A.M, e essa semana, para não ficar muito diferente, postarei sobre a maravilhosissima banda LOADED, de Duff McKagan, ex baixista do Guns N’ Roses, uhuuul! \o/
Bom, a banda foi formada em 1999 em Seattle, e ficou até 2002, época em que Duff montou o Velvet Revolver com os outros ex-Guns. Porém em 2008, com a pausa indeterminada do Velvet eles voltaram com uma nova formação, dessa vez com Duff tocando guitarra ao invés de baixo, e estão aí com força total tocando em vários festivais, onde inclusive tocaram aqui no Brasil ano passado para promover o novo álbum “Sick”.
Enfim, segue aí os dados dos compadres e discografias e sites e toda essa badaroscada, liguem o volume no MÁXIMO e sintam todo o poder malévolo que se esconde por trás desta cabeleira loira!
E até a próxima semana, se o Sedex que estou esperando não chegar contendo Antraz!


Formação

Duff McKagan – vocal e guitarra
Mike Squires – guitarra
Jeff Rouse – baixo
Geoff – bateria

Discografia
1999 - Episode 1999: Live (ao vivo)
2001 - Dark Days (estúdio)
2008 - Wasted Heart ( EP )
2009 - Sick (studio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...