quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Killing Bono

No fim de semana passado, fui assistir ao novo filme das Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada, com a Sah (da equipe) e a Nay (colunista), e minha “fase Ben Barnes” (ator que interpreta o Caspian) voltou com força total.
Foi pesquisando os acontecimentos mais recentes da vida do moço que eu encontrei o trailer de ‘Killing Bono’, um filme que conta a história de dois irmãos de Dublin que decidem montar uma banda... exatamente na mesma época em que o U2 também estava se formando. Os irmãos da Shook Up acabam vivendo sempre na sombra de Bono e companhia.



Baseado na obra de Neil McCormik (interpretado pelo Ben), ‘I was Bono’s Doppelganger’, o filme estréia em 1º de abril no Reino Unido e na Irlanda, ainda sem data de lançamento no Brasil.
Vi o autor de um blog aleatório por aí, reclamando que talvez nem venha pra cá, mas eu duvido que não, já que o U2 tem muitos fãs por aqui e virão pra cá no começo de 2011, então, vamos aguardar mais novidades! ;D
Assista ao trailer abaixo, vale a pena vê-lo inteiro, o final é a melhor parte! Haha!



“In 1976, the McCormik brothers started the second best band… in Dublin. But as they got better, the other band always had the edge!”
“Em 1976, os irmãos McCormik começaram a segunda melhor banda… em Dublin. Mas conforme eles ficavam melhores, a outra banda sempre estava à frente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...