quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Girls

Já que eu já invadi o dia do Camacho de dar as caras por aqui, ele cedeu essa quarta-feira pra mim e eu cedo a minha quinta! o/ haha

Banda indicada pelo senhor, ó mestre das tendências musicais pops, Lucio Ribeiro, há algum tempo na sua coluna na revista Capricho, e novamente citada no seu blog, o Popload (link no menu ‘Amigos/Parceiros/Vale a Pena Clicar), em 12 de novembro.
Apresento-lhes: Girls. Uma banda de São Francisco, California, formada por garotos, viciados em garotas.
Som surpreendentemente levinho, apesar do visual “Nirvana” do vocalista Chris Owens.



Os caras já vieram ao Brasil (em junho desse ano) e mesmo assim fica difícil encontrar qualquer tipo de informação deles por aí. Quero dizer, a banda se chama ‘Girls’ e o nome do primeiro álbum é, tcharã, ‘Album’! Tente juntar essas informações no google e encontrar um site relacionado a eles ou algum link de download.
A saída que eu encontrei foi colocar na pesquisa do 4shared música por música (veja a lista de faixas do ‘Album’ aqui), e ir baixando, mas mesmo assim só encontrei as faixas 1, 2, 6, 7 e 10.
Quem conseguir me passar o CD inteiro ganha um post aqui! \o/ haha
Foi lançado em 22 de novembro um EP com seis novas músicas. Se já estava difícil encontrar as que já tinham sido lançadas há algum tempo, nem vou comentar do EP. Confira o post do Lucio falando sobre o assunto e escute a faixa ‘Alright’ aqui.
Mas, enfim... fique com gostinho de quero mais, com a única música disponível no my space.



My Space: myspace.com/girls
Last FM: lastfm.com.br/girls


Musica que faz parte do novo EP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...