quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SIXX A.M.

Hello, Boys and Girls!
Estou eu aqui na quinta-feira, pois ontem tive uma brutal amnésia e esqueci que meu dia de postagem são as quartas-feiras, mas enfim, vamos ao que interessa!
Agora que as férias chegaram, e o tédio está reinando, uma das únicas coisas que estão me ocupando é ler a biografia do meu tão idolatrado baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, e ontem estava eu pensando em qual banda boa eu poderia falar aqui, e POR QUE CARALHAS eu não sei, mas eu não tinha pensando na banda paralela de Mr. Sixx, então apresento-lhes, SIXX: A.M.
A banda é composta por Nikki no baixo, James Michaels na guitarra e vocal, e Dj Ashba na guitarra e bateria (em estúdio). Ashba hoje em dia esta sendo mais conhecido por ser o atual guitarrista do Guns N’ Roses, porém, ainda permanece na banda.
Eles lançaram um EP em 2007 intitulado “The Heroin Diaries: Soundtrack”, que é baseado no livro de Nikki. Atualmente estão trabalhando em um novo disco, porém, com a ausência de Ashba, por estar em turnê com a banda MAIS FODA DA GALÁXIA é capaz que saia apenas em meados de 2011.Enfim, curtam o Hardão aí, que o som é animal! Indico as músicas, “Life is Beautiful” “Pray for Me” e “Accidents Can Happen”.
E até semana que vem, se o mundo não for atacado por Papais Noéis zumbificados, montados em renas aladas demoníacas vindas da Babilônia!





Myspace: http://www.myspace.com/sixxam

Um comentário:

  1. Ooolha só.. achou uma banda tãão pertoo!! hahahaha

    ta gostando do livro?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...