quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alter Bridge

Falaa meu povo! Como vocês estão? Como foi o REVEIÔN de vocês? Muita pinga? Aaa sim, o meu tbm, maaaaaaas enfim, estou eu aqui para inaugurar o 2011 com todo gabarito e elegância neste blog abençoado por Deus, e bonito por minha causa (h).
Bom, vamos ao que interessa, a banda que postarei hoje, é meio famositcha e tal, “Meu jovem, mas o blog só posta coisas novas e blábláblá”, sim, mas eu não a conhecia, então é justo! Esta banda é o ALTER BRIDGE.




Bom, eu a conheci porque o Myles Kennedy tá cantando na banda do Slash e tals, e porque foi dica de um dos nossos BILHÕES de leitores (foi premiado, jovem!), mas enfim.
Ela foi formada em meados de 2004 nos EUA. Depois de uma pausa da banda Creed, Mark Tremonti e Scott Phillips decidiram se juntar para criar um novo projeto e ficaram ensaiando apenas os dois, até que Chamaram Brian Marshall que também havia saído recentemente do Creed para assumir o baixo e em seguida convidaram Myles, que já era conhecido do Creed para assumir os vocais e aí começou a farra!
Até agora a banda já lançou 3 álbuns de estúdio, o último em 2010 intitulado AB III.

E é isso aê meus maravilindos, até o próximo post, se eu não morrer congelado por algum gelo de mictorio!



Integrantes
Myles Kennedy: Vocal e Guitarra
Mark Tremonti: Guitarra solo e vocal de apoio
Brian Marshall: Baixo
Scott Phillips: Bateria

Discografia

Albuns de estúdio
2004 - All Day Remains
2007 - Blackbird
2010 - AB III

Album Ao Vivo
2009 - Live from Amsterdam


Links:
http://www.alterbridge.com/
www.myspace.com/alterbridge
www.youtube.com/user/AlterBridgeVEVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...