quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Your Favorite Enemies

Sou suspeita pra falar dessa banda, adoro e me identifico demais com as músicas, e o Jeff (guitarra) tem o dom de aparecer no myspace com as palavras certas, quando eu mais preciso. Mas no fim das contas é por isso que vale a pena conhecer a Your Favorite Enemies, uma banda de Quebec, Canadá.



Eles me lembram aquelas bandas de rock do final dos anos 90, começo de 2000 sabe?

Algumas músicas podem parecer meio “trágicas”, mas na verdade todos os membros se empenham para passar toda a positividade e otimismo que eles conseguirem reunir.
Pelo fato de carregarem o próprio selo ‘Hopeful Tragedy Records’, criado em 2007, eles encontraram a liberdade para tomar conta de toda a carreira da banda, e participam de vários projetos para apoiar os direitos humanos, e, com uma equipe enorme pra cuidar desde os profiles na internet, até os vídeos e gravações em estúdio, eles não medem esforços para se aproximar dos seus fãs e manter todo mundo forte pra encarar o dia-a-dia, que a gente sabe, as vezes não é uma tarefa fácil.
Nunca encontrei uma banda que desse tanta atenção aos seus ouvintes, na verdade, você passa a ser amigo, e não só fã.
Enfim, com letras e harmonia muito bem trabalhadas, e um toque de delicadeza que fica por conta da única mulher entre os membros, Miss Isabel (teclado), vale a pena perder alguns minutos pra escutar Your Favorite Enemies.

Membros:
Alex Foster – vocal principal;
Miss Isabel – teclado;
Jeff Beaulieu – guitarra base;
Sef – guitarra principal;
Ben Lemelin – baixo;
Charles Allicy (Moose) – bateria.

Site Oficial: yourfavoriteenemies.com
My Space: myspace.com/yourfavoriteenemies
Twitter: @yfeofficial
YouTube: youtube.com/user/YFENETWORK

Clique aqui para escutar ‘Little Sister’ (acústica).

The Voice Inside

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...