Como todo bom músico nunca consegue expressar tudo o que MANJA do negócio, não foi diferente com o Lucas (vocal e guitarra da Fresno). A ideia toda começou com a criação do personagem "Beeshop", Lucas desenhava tirinhas do personagem em seu fotolog, contando os fatos corriqueiros e inusitados de vossa existência. O próximo passo foi a composição das canções em inglês que seriam futuramente postadas no Myspace do "personagem".
Em 2008, Beeshop lançou seu primeiro videoclipe-demo do single Mr. Confusion que faria parte do EP lançado no mesmo ano "The Really Really I'm Sorry". Muito bem aceito pela crítica musical, Beeshop nunca teve realmente a intenção de lançar um CD, ele mesmo dizia que as composições apenas demonstravam sentimentos do personagem, que na verdade é o seu alter-ego.
Em 2010, tivemos a feliz surpresa de poder contar com o disco "The Rise and Fall of Beeshop", que com certeza conquistou aqueles que ainda estavam em dúvida quanto a qualidade musical do projeto. O disco conta com 13 faixas, num segmento completamente old school e folk, e todas as faixas produzidas, compostas e - pasmem - com Lucas tocando TODOS os instrumentos.
Links
Love Underwater,
The Damage, a composição MÓR do mestre.
Conheci-o acidentalmente, e hoje não sai das minhas playlists nem à pau, juvenal. Vale à pena conferir, é NÓES. Feliz 2011, leitores do MOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário