quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Charlie McDonnell

Além de divulgar um musico, eu venho hoje divulgar também um vlogger!
Com 20 anos de idade, Charlie McDonnell é sucesso entre os vloggers britânicos, e em dezembro de 2010 ele lançou um cd solo intitulado ‘This is Me’ (porque ele também tem uma banda, a Chameleon Circuit, mas eu acho que as músicas não fariam muito sentido pra nós já que elas são baseadas na série Dr. Who... enfim).
O garoto é completamente nerd e totalmente orgulhoso por ter nascido na terra da rainha, mas antes que comece a parecer chato, ele também é extremamente engraçado e tem uma criatividade sem fim.
As músicas são bem cômicas e rápidas. Da pra se divertir. xD


Você pode conferir o medley de todas as músicas do cd no vídeo abaixo:
(obs.: as músicas não são assim, todas iguais! o.o' foi só um jeito que ele arranjou de mostrar todas de uma vez xD)


A minha preferida (sim, eu já tenho uma) é a ‘A Song About Love’ que da pra escutar (e ver ^^”) aqui.

Escute o cd inteiro aqui.

Fora as músicas, o Charlie realmente manda muito bem como vlogger. Se alguém se interessar, eu sugiro os vídeos do ‘Challange Charlie’ :D. Um dos mais legais é esse.

Então... daremos uma chance ao Charlie? ;D

Site Oficial: charliemcdonnell.com
Twitter: @coollike 
YouTube: youtube.com/charlieissocoollike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...