sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

The Script

Santa Sexta Feira, daí-me paciência! Boa noite! Pois é... meio que deu pra notar que estou sobrecarregada de coisas e que estou fazendo milhões de post programados. Fazer o que? Não tem como, a não ser que eu comece a levar o note pra faculdade, mas daí eu faço os post e pego DP na Facul. #OhVida! Mas chega de falar de mim...
                Essa banda é muito bonitinha, e descobri que tinha uma música deles no meu celular. Conheçam The Script.


Nascisdos em Dubli, Irlanda, The Scrip começou quando Danny O'Donoghue e Mark Sheehan se conheceram lá pelos seus vinte e tantos anos, na zona da Michael Street no interior da cidade de Dublin, perto da fábrica da Guinness, tendo um gosto em comum pela música e, principalmente, um amor pela swing music americana.Começando uma parceria muito produtiva, o talento de O'Donoghue e Sheehan foi reconhecido cedo e, para surpresa deles mesmos, foram convidados pro Canadá para colaborar com alguns dos seus heróis de produção, incluindo lendas do R & B moderno como Dallas Austin, Montell Jordan e Teddy Riley. Eles moraram nos Estados Unidos por muitos anos, mas voltaram para Dublin, onde eles recrutaram Glen para a nova banda.
Glen Power vinha realizando trabalhos desde os quinze anos de idade, utilizando o dinheiro para trabalhar em um projeto solo em sua casa. Mas ele deixou os planos de lado quando sua colaboração com Mark e Danny produziu três canções em uma semana. "Eu nunca tinha tido a chance de me expressar com tanta liberdade com qualquer outra banda".
Influencias da banda incluem um grupo diversificado de artistas como U2, The Police, The Neptunes, Timbaland, Van Morrinson, que contribuem para o seu som distintio.
A banda dois Cds: The Script (2008) e Science & Faith (2010).



Lista de Links, AQUI!
The Script (myspace)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...