sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

30 Seconds to Mars e Avenged Sevenfold Confirmam Shows No Brasil

PARA TUDOO... Quase morri quando vi essa reportagem no jornal.

"30 Seconds to Mars Confirma Show no Brasil em Março pelo Twitter"



O 30 Secons to Mars, banda do ator Jared Leto, renomado por seus papeis em filmes como "Réquiem por um sonho" e "Capítulo 23" virá ao Brasil fazer shows. A gravadora EMI confirmou e o próprio Jared postou em seu twitter, nessa sexta-feira (11), dois shows, até o momento: São Paulo (dia 27 no HSBC Brasil) e Rio de Janeiro (29, Vivo Rio). A banda que vem para o país pela segunda vez, traz a turnê "This is War" com repertório do disco de mesmo nome, lançado em 2009."
- Eu estava decidida a ir até que...

"Avenged Sevenfold confirma shows no Brasil em Abril"


Os sul-californianos do Avenged Sevenfold , trazem seu explosivo e aclamado show ao Brasil em quatro apresentações de divulgação de seu último álbum, lançado em julho 2010, Nightmare.
Com realização da TIME FOR FUN, os shows acontecem dias 02 de abril no Citibank Hall (Rio Janeiro), 03 de abril no Credicard Hall (São Paulo), 06 de abril em Curitiba (local a ser definido), e 07 de abril na Casa do Gaúcho (Porto Alegre).
Clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre 14 e 20 de fevereiro. Os ingressos começão a ser vendidos a partir de 21 de fevereiro. Informações sobre serviço e valores de ingressos serão divulgadas em breve.

Imaginem minha situação... 6 dias de diferença de um show pra outro. O que fazer? 

E aí, em qual show vocês vão??

Um comentário:

  1. Pretendo ir nos dois! Duas bandas que eu amo! Não dá pra simplesmente escolher....hahahhaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...