segunda-feira, 14 de março de 2011

As Blood Runs Black


Meu Deus, eu acho que vou parar de postar, poxa vida, meu lado critico deixou de existir e eu só estou postando coissas que eu amo ouvir.

Tá, musicos que frenquentam o blog, ouçam sem pudor algum, ficarão espantados ao ouvir o Deathcore imposto por As Blood Runs Black. Vamos por partes.

ABRB foi formada em 2004 quando lançou uma demo, e logo depois em 2006 lançou seu album de estreia estupidamente FODASTICO o Allegiance com faixas intensas e uma pura conversão de estilos no meio das musicas, primeiro vou falar de um cara que se destaca na banda.. o Hector De Santiago “Leche” o grande baterista, o homem de 12 pés, o cabra da peste bubonica com baquetas, ele tem um ritmo incomparavel de forma que não se acompanha os seus bumbos e algumas musicas dão pausa para que o mesmo os destrua!



A sim, o resto da banda, gente, são musicos extremamente competentes, que tocam com uma voracidade paranormal, a banda conta agora com novos integrantes, o vocalista Sonik Garcia que parece mais um traficante colombiano , Greg Kirkpatrick e Dan Sugarman nas guitarras, mantendo apenas o baixista Nick Stewart da formação inicial, a banda tem origem em Los Angeles mas eu acho que eles não são desse mundo...



Bom chega de descrições, por favor, ouçam, e aproveitem que acabou de ser lançado o novo album, o Instinct, um dos melhores albuns que eu já ouvi..

"ARIBA!!"

http://www.myspace.com/asbloodrunsblack


http://www.lastfm.com.br/music/As+Blood+Runs+Black

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...