terça-feira, 22 de março de 2011

Flogging Molly



Se não tivesse bandolim, acordeão, violino e flautas, seria punk rock. Se não tivesse guitarra, baixo e bateria, seria a música tradicional irlandesa.
O Flogging Molly fez uma otima mistura, eu conheci eles quando eu era beeeem pequeno, jogando Tony Hawk 4 hahaha! Tem uma msk deles lá!
Dessenterrei esses caras semana passada, e me lembrou minha infância jogando video-game.
A musica é demaais, muito animada, lembra muito Korpiklaani que eu postei, mas no lugar do metal, se encaixa um Punk Rock.
Fundada em Los Angeles em 1997 por Dave King (nascido em Dublin), Flogging Molly tem o seu início em um bar local que também inspirou seu nome, chamado Molly Malone, onde a banda tocou, cresceu e estabeleceu o modelo para o seu sucesso. Segundo os membros do Flogging Molly, não haviam expectativas para o som da banda. Noite após noite tocando para casa cheia no Molly Malone, o som evoluiu naturalmente. Tradicionais instrumentos celtas, como violino, bandolim e acordeão misturaram-se perfeitamente com as guitarras distorcidas e a bateria marcante. Conscientemente, sem tentar isso, Flogging Molly fez a fusão da música de infância de Dave King em Dublin com a música de sua vida adulta em L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...