segunda-feira, 21 de março de 2011

While She Sleeps





Uma semana se passou e o Dardo novamente aqui chegou!

Há meninada abusada, hoje eu to com a mente um pouco inspirada.

Bom, comecemos com as intruduções e paremos com essas alucinações, While She Sleeps, mano.. MANO! essa banda tem algo de destrutivo, e eu jamais falaria deles no diminutivo.
Acho que pra começar vou falar da origem, antes que me de uma vertigem, então, os cabras vieram da cidade de Sheffield, UK existem dois cantores, ou como eu gosto de chamar "Yeller" ambos gritam pra caramba, além disso a banda é muito harmonica, seguem o que chamamos de metalcore progressivo.

Essa progressão deriva do instrumental da banda, que dificilmente repete o clima da musica, só repete com os famosos breakdowns do metalcore. A Banda é patrocinada pela renomada marca do Reino Unido Fred Perry.
Pela minha pesquisa eles ja fizeram mais de 300 shows na europa, claro a maior parte da região da terra da Rainha,com um cd lançado de nome "The North Stands For Nothing" já conseguiram atingir um grande publico nos EUA e Canadá, a.. chega de bla bla bla e escutem e pesquisem os guris aí, Adios muchachitos!




AAA, ja ia me esquecendo de falar, que presença de palco eles tem.. impressionante.. VEJAM OS CLIPES AO VIVO!


Formação


Lawrence Taylor - vocals
Sean Long - guitar
Mat Welsh - guitar/vocals
Aaran Mckenzie - bass
Adam Savage - drum


http://www.myspace.com/whileshesleeps

http://www.lastfm.com.br/music/While+She+Sleeps

Um comentário:

  1. Um dos meus posts preferidos seus até agora.
    A banda é foda demais mesmo. *-*'
    Além de mega estilosos. E olha esse video e essa música *-*'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...