quinta-feira, 17 de março de 2011

Windsor Drive

Windsor Drive é uma rua de Weston, Wisconsin, casa da banda de mesmo nome.
Kipp, vocalista, filho de pastor, foi criado em uma família ligada a música. Também inspirado pelos ídolos da Ben Folds Five e U2, aos 14 anos, começou a compor.
Mais tarde foi apresentado por um amigo ao baterista Owen; os dois começaram a fazer pequenas apresentações em igrejas.
Pouco tempo depois, o baixista, Jon, foi convidado a participar de um ensaio, e a química entre eles deu tão certo que e em pouco tempo ele já era um integrante fixo da banda. Dan, guitarra, foi o último a se juntar aos outros três.


Eu ia fazer uma descrição minha do som deles, mas a definição que está no My Space é tão boa que chega a emocionar se você lê enquanto escuta as músicas! Juro! xD
“A base da Windsor Drive reside na força de suas músicas. Melodias memoráveis irão transportá-lo para aquele ‘outro’ lugar, onde todos anseiam por se conectar com algo ou alguém. A voz distintiva de Kipp nos é entregue com uma melodia sincera, e suas letras emanam esperança, amor e desejo. Fortalecido com guitarras de base e teclados delicadamente intensos, essa banda fará mais do que não te desapontar. Eles irão inspirá-lo. ‘Por crescer em uma cidade pequena onde todo mundo se conhece, fomos capazes de permanecer fiéis as nossas raízes e influências musicais e nos proteger das tendências descartáveis que existem na indústria. Isso nos ajudou a criar músicas atemporais.’ Diz Kipp”

Conheço a banda há pouco tempo, mas não é difícil se apaixonar pelo trabalho deles.

Integrantes:
Kipp Wilde – vocal;
Owen Jones – bateria;
Jos Wasleske – baixo;
Dan Sukow – guitarra.

Site Oficial: windsordrivemusic.com
My Space: myspace.com/windsordrive
Twitter: @WindsorDrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...