quarta-feira, 25 de maio de 2011

Top 10 - Trilhas Sonoras de Séries

Estoy aqui novamente, aleluiaa! haha
Arrumei um tempinho entre uma coisa e outra que estou lotada pra fazer e vim postar sobre algo que vem chamando muuito minha atenção nos ultimos dias: Trilhas Sonoras das Séries.
Não sei vocês, mas eu tenho mania de relacionar música a série. Por exemplo, quando eu ouço ACDC, automaticamente, vem a cena dos irmãos Winchester da série Supernatural.
Resolvi fazer uma lista de músicas de abertura dos seriados mais famosos. Para ouvir as músicas, basta clicar no titulo de cada um. Aqui vai:

10 - Somebody Save Me - Remi Zero (Smallville)
Tenho minhas dúvidas sobre essa música ter sido feita especialmente para a série, pois nunca ouvi tocar em nenhum outro lugar. Mas se você tem essa música na sua playlist, sabe do que eu estou falando. Ao ouvir essa música, você até imagina o nosso querido personagem Clark Kent defendendo algum inocente de uma explosão nuclear ou o que for.





9 - I'll Be There For You - The Rembrandts (Friends)
Clássico dos clássicos. A música dos Rembrandts nos acompanhou por dez anos, e quem não se viciou em seriados com Friends que atire a primeira pedra. E quem nunca levantou do sofá e dançou junto com os amigos mais famosos da TV pode me chamar de louca!






8 - Chasing Cars - Snow Patrol (Grey's Anatomy)
A banda se consagrou quando foi incluída na trilha de vários seriados ano passado. Mas no episódio final da segunda temporada de Greys Anatomy fez todo mundo chorar. É a música que toca quando Denny Duquette morre. Tá bom, a interpretação de Katherine Heigl contribuiu muito para nos emocionar também.






7 - Who Are You - The Who (CSI)
Sem mais. Rock clássico dispensa comentários.







6 - We Used to be Friends - The Dandy Wharols (Veronica Mars)
Momento nostalgia da noite: será que nunca mais ouviremos essa música anunciando mais uma aventura de Veronica Mars? Essa música também tocou em The O.C.






5 - California - Phanton Planet (The O.C.)
Nunca fui fã da série, mas confesso que essa música é linda.







4 - I Don't Wanna Be - Gavin Degrad (One Tree Hill)
Confesso que não conhecia, mas tem tanta música do rapaz na trilha de OTH, que resolvi dar uma conferida. Legal e muito bem colocada na abertura da série.







3 - Highway to Hell - ACDC (Supernatural)
Amantes do bom e velho rock n’ roll, alegrai-vos! A série segue muito esse estilo, e vai de Johnny Cash a Bob Dylan num piscar de olhos. Vale a pena conferir.







2 - Bad Things - Jace Everett (True Blood)
Pra quem assiste a série, sabe que a música cai perfeitamente no tema abordado. Afinal, quem não gostaria de fazer 'bad things' com os vampiros Bill e Eric?








1 - History of Everything - Barenaked Ladies (The Big Bang Theory)
Existe coisa mais NERD do que fazer uma música sobre a história do mundo? Não, né? Por isso a série é tão perfeita.





Gostou? Então deixa seu comentário aqui em baixo. (:

Um comentário:

  1. Eu acho que o AC/DC do Supernatural tinha que ter ficado em primeiro. mais achei super interresante a materia e o blog, parabens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...