quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kyle Patrick

Já que já falamos do The Click Five e do Eric Dill, por que não falar do Kyle Patrick?


Não, o Kyle não anunciou que deixará o TC5, aliás, nada parecido com isso; a banda está em turnê e postando em seu twitter como nunca (quem segue, sabe que os posts são raros por lá). Mas acontece que o atual vocalista da banda está animadíssimo com o seu projeto solo, que, sejamos honestos, está contagiando os fãs mais fiéis da banda. Me coloco como exemplo, já que quando o Kyle começou com essa história de projeto solo, eu fui a primeira a torcer o nariz.
Mas, enfim, vamos a ele!
As primeiras músicas foram lançadas no ano passado no site oficial do cantor. Kyle mostrou um trabalho diferente do feito com a banda, músicas mais sérias que passam bem longe do power pop. Escute aqui.
E agora, em maio, os fãs tiveram um tempinho pra se perguntar o que Kyle faria com isso. Sim, um site onde você se cadastra e, aproximadamente, três semanas depois (no caso do Brasil), recebe os óculos em sua casa. Funciona! Pode pedir, porque os óculos chegam mesmo, autografados e tudo.
Mais ou menos dois dias antes dos óculos chegarem na minha casa, recebi a newsletter do Kyle com o video que está na página principal do projeto. Assista clicando aqui.
Não tem muita graça assistir sem os óculos, mas enfim... nele, Kyle conta todas as novidades do projeto, fala do CD que sera lançado em breve e todas as coisas que ele está vendendo: desde as letras das músicas escritas a mão, até mechas do cabelo dele. Ve se pode! Mas tudo isso pra poder bancar o projeto. Porém, ele só consegue o dinheiro investido pelos fãs se ele for 100% completado, e isso tem que acontecer em 50 dias... bom, 40 dias, hoje!
Confession time: comprei o CD autografado e 15 minutos de chat no skype! :x
Pra quem gosta do estilo musical, o album promete ser bom! Para os fãs mais fiéis, esse projeto vem como uma oportunidade para aproximar o cantor de nós! De qualquer maneira, como todo artista, Kyle Patick precisa de apoio com esse projeto, então, aí está! :D

Site Oficial: kylepatrickmusic.com
Twitter: @RealKylePatrick
My Space: myspace.com/kylekylepatrick
Facebook: facebook.com/KylePatrickOfficial
YouTube: youtube.com/kylepatrickmusic
Pledge: pledgemusic.com/projects/kylepatrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...