quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dev

Já ta mais do que na hora de tirar as teias de aranha desse blog, não acham?
Bom, periodicamente, voltaremos com alguma atualização e vamos tentar não abandonar isso aqui novamente, afinal, acabaram as provas da galera da #whiterivers e está todo mundo de férias.

É isso aí, galera.
Já ouviram falar na Srta Devin Star Tailes, também conhecida como Dev? Não?
Mas com certeza você já 'Estourou garrafas no gelo, como uma nevasca, bebeu energético no carro, como um Three 6, se sentindo estiloso como um G6'.
Sim, estou falando da garota que canta junto com o grupo Far East Movement, a musica-mais-tocada-da-balada 'Like a G6'.



Dev nasceu em Manteca, Califórnia e tem ascendência Mexicana e Portuguesa. Ela competia como nadadora no programa de desenvolvimento Olímpico dos EUA. Em 2008 algumas das suas gravações, enviadas para o MySpace e foi descoberta pelo grupo de Hip Hop The Cataracs, grupo do qual ela era fã. Eles convidaram ela para gravar algumas músicas e fazer uma tour com eles. Junto ao The Cataracs, Dev gravou músicas como "2Nite", "Top Of The World" e "Bass Down Low". Dev também participou do single de Bobby Brackins, "We Be Mobbin".
Atualmente Dev mora em Los Angeles, California, onde ela está finalizando seu primeiro álbum com os The Cataracs.
O site Music Industry anunciou em 26 de Outubro de 2010 que Dev assinou um contrato de gravação com a Universal Republic. Dev apareceu pela primeira vez no Lopez Tonight em 29 de Setembro de 2010, performando sua música single "Like A G6" com o Far East Movement.

Confira o videoclip 'Bass Down Low', música da qual é impossivel ficar parado.


Segue links de informações da cantora
Dev's MySpace
Dev'sBlog - Pagina Oficial
Dev's Facebook

Beijosnonmelige


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...