sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

College 11

Boa noite, povo... como passaram de festas? Eu passei otimamente bem, e de quebra arrumei um novo trampo, por tanto, postarei somente a noite. =)

Bom, pra começar bem o final de semana, vamos ao que enteressa... MÚSICA. Durante o tempo em que estive em casa, passei boa parte do tempo assistindo Tv e, muitas das vezes, assistia o que meu irmão queria: DISNEY XD. Estava passando um especial chamado “disneyllon” e descobri a dupla College 11. Eles são jovens, bonitos e talentosos.


Composta pelos brasileiros Mayra, de 16 anos de idade, nos vocais e Bruno, de 17 anos, no Violão e guitarra. Bruno toca guitarra desde os 8 anos de idade, junto com mayra, que adquiriu todo seu conhecimento vocal e musical nos Estados Unidos, onde moram hoje (e onde fazem muito sucesso).

Com um som especial, todo o uso e abuso de sintetizadores, batidas eletrônicas, instrumentos acústicos, incorporando guitarras vibrantes e vocais com uma grande personalidade. Eles não sepreocupam com tendências ou estilos, podemos verificar o talento e versatilidade do College 11 quando ouvimos músicas como “When Love Comes Around” e “Go”, canção que dá título ao primeiro single da dupla.


Todos esse atrubutos fez o College 11 ganhar um convite, em Novembro, para trabalhar em seu primeiro album, “Demons and Diamonds”.
Mesmo antes do lançamento de seu CD no Brasil, a dupla foi convidada para abrir vários shows no Brasil como Cash Cash, Hey Monday, Cobrastarship, All Time Low e muitos outros.
Lista de links abaixo:
@College_11
My Space

Aproveitem e Bom fim de Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...