sábado, 15 de janeiro de 2011

Possuindo!

Não sei você, mas eu sou ciumenta. Tenho ciúme das minhas coisas, do meu namorado, das minhas amigas, da minha mãe e das minhas bandas. É, das bandas também. Principalmente aquelas que eu descobri por acaso vagando pelo myspace e foi amor a primeira vista com direito a corações e flamingos de cenário, aquela que o baterista respondeu minha mensagem em que eu falava que era do Brasil dizendo que queria muito vir pra cá e fazia meu coração se encher de alegria imaginando o dia em que eu os veria ao vivo e diria o quando eu gostava das musicas e deles e o quão feliz eu me sentia por tê-los assim tão perto de mim!
Mas lógico que pra isso teria que rolar um processo de divulgação massivo, conseguir mais fãs, mover multidões, fazer com que ouvissem nossa voz e compensasse a vinda da banda pra cá. Péra!
Tudo isso significa dividir o som perfeito, o baterista fofo, a salvação nos momentos de agonia?? Exato.
Aprendi essas coisas a duras penas, que banda precisa de fãs, as posers inclusive, aquelas que dizem AMAAAAAAAAAÁ-los, mas que não fazem a mais remota idéia de como se chamava o hamster que o vocalista ganhou da tia no aniversário de seis anos (!!!!), porque sem divulgação a banda "será só sua", mas tudo o que você terá são mensagens do baterista fofo SE ele te responder de novo.
Por isso, desencanei. Abri a porta da gaiola e deixei que voassem. Precisam de fãs, fãs terão!! Afinal este é ou não um blog para divulgação de bandas de possessivos recuperados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...