sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hot Chelle Rae

Buenas, galera. Preparados pro fim de semana? Eu não... Tenho que preparar muitos post, afinal, daqui duas semanas começam as aulas e eu to trabalhando o dia todo... vou ter que virar duas pra dar conta de tudo. Anyway...
Sabe aqueles dias que você está pra baixo, terminou com o (a) namorado (a), foi mal na prova, brigou com a mãe, enfim, aqueles dias que tudo o que você quer é ligar o radio, ficar trancado no quarto e chorar? Sei bem como é. A banda que eu escolhi pra falar hoje é bem assim.

Diretamente de Nashville, Tennessee, Hot Chelle Rae

Formada por Ryan Follese (vocais, guitarra), Nash Overstreet (guitarra e vocal), Ian Keaggy (baixo, vocais) e Jamie Follese (bateria). Tudo começou em uma linda tarde de verão de 2005, quando Ryan e Nash resolveram formar uma banda. Após varias alterações, Ian – que era amigo de infância de Nash – decidiu “EU POSSO TOCAR BAIXO”. Os três começaram a trabalhar em canções e  novos sons dançantes. Jamie – irmão mais novo de Ryan – entrou na banda depois de terminar o Ensino Médio. PRONTO, a banda esta completa.



O nome da banda foi uma homenagem a primeira fã louca “dedicada” , Chelle Rae. Lançaram seu primeiro CD em Novembro de 2009:  Lovesick Eletric, e logo em seguida, saíram em turnê com  Third Eye Blind. Fizeram abertura de outros nomes conhecidos como The Academy Is..., Owl City, Cobra Starship, fizeram uma pequena turnê com Boys Like Girls na Australia. Voltaram pros Estados Unidos, participaram da Vans Warped Tour durante o Verão de 2010. Eles tocaram uma seqüência de shows por todo o país no Six Flags. Atualmente, estão em turnê com o Parachute. – ufa!




3 comentários:

  1. Adoro ver HCR conquistando mais fãs. Uma banda tão maravilhosa com poucos seguidores Brasileiros. E eu como uma fã incondicional da banda não poderia deixar de observar e corrigir um pequeno erro do post. Chelle Rae é uma fã, uma garota ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigada pela correção, já está arrumado, Kely. Como você mesma disse, são poucos brasileiros que conhecem eles, então, fica difícil achar uma fonte segura sobre informações da banda, por isso contamos com a ajuda dos fãs. Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...